QUAIS E COMO ATUAM OS NUTRIENTES

Whey Protein: os suplementos proteicos com Whey Protein sempre foram utilizados para o ganho de massa muscular em academias; porém atualmente seu consumo tem sido direcionado também para outras finalidades. Especialistas, como médicos e nutricionistas, tem relacionado seus benefícios no auxílio na manutenção de músculos e ossos saudáveis. Particularmente, os suplementos com leucina e a base de Whey Protein Isolado (Proteína Isolada do Soro de Leite) apresentam efeito superior para o aumento de síntese de massa muscular e esse efeito pode ser atribuído a uma digestão e absorção mais rápida.

Cálcio: participação na formação e manutenção da estrutura adequada dos ossos, sendo fundamental sua ingestão em níveis apropriados durante toda a vida. Além de atuar também no funcionamento muscular.

Vitamina D:exerce efeitos diretos e indiretos nos ossos; ela ajuda desde a absorção do cálcio até a formação estrutural. Já nos músculos, a vitamina D é capaz de atuar estimulando a performance muscular, reduzindo riscos de queda, por exemplo.

Esquema Proteinas

FortiFit - Características e Benefícios
Hiperprotelco

Auxilia no ganho de massa muscular.7,8

Proteína Rápida - Whey Protein Isolate
(Proteína Isolada do Soro de Leite)

Proteínas de mais rápida digestão são mais diponíveis no sangue e favorecem melhor anabolismo muscular.9,10

Contém aminoácidos essenciais

Ajuda no estímulo à sintese proteica, melhora da força e função do sistema muscular.11-13

Baixa Caloria

Para precorizar a oferta proteica, levando a melhor disponibilidade de aminoácidos no sangue e estímulo a síntese proteica.7,8

Fonte de vitamina D (840UI-21µg) e cálcio (509mg)

Em função da carência de vitamina D e cálcio na população, auxiliando na melhora da força e função do sistema muscular.6

Contém mix de carotenóides e antioxidantes

Favorece a prevenção de estresse oxidativo pela ação de radicais livres.15